✿ CONVITE ESPECIAL ✿

✿ CONVITE ESPECIAL ✿

sexta-feira, maio 28, 2010

✿ NADA MUDA SE EU NÃO MUDAR - Ro 12. 2

Vivemos numa época de rápidas mudanças. Tudo pode ser mudado, menos nós mesmos. Pensamos em transformações nos outors e nas coisas. Mas, na verdade se eu mudo tudo muda a minha volta porque eu vou me comportar diferente.

Ou sou parte do problema, ou sou parte da solução. Cabe a cada um de nós questionar com sabedoria suas convicções e decidir por uma ação corajosa, que é a de mudar a nós mesmos. Michael Talbot, em seu livro “O Universo Holográfico”, coloca que “somos viciados em nossas crenças e agimos como viciados quando alguém tenta arrancar de nós o poderoso ópio dos nossos dogmas”.

As grandes mudanças começam com pequenos passos.
Que tal dar o seu?

""E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."" [Romanos 12. 2]

Nenhum comentário: