✿ CONVITE ESPECIAL ✿

✿ CONVITE ESPECIAL ✿

quinta-feira, maio 27, 2010

✿IMAGEM DE DEUS - Nos Salmos




*ESCUDO:
3. 3 => Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
28.7 => O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.
119. 114=> Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra.

*ROCHA:
18. 2 => O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
42. 9 => Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?
95. 1 => Vinde, cantemos ao SENHOR; jubilemos à rocha da nossa salvação.

*REI:
5. 2 => Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
44. 4 => Tu és o meu Rei, ó Deus; ordena salvações para Jacó.
74. 12 => Todavia Deus é o meu Rei desde a antiguidade, operando a salvação no meio da terra.

*PASTOR:
23. 1 => O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
80. 1 => Tu, que és pastor de Israel, dá ouvidos; tu, que guias a José como a um rebanho; tu, que te assentas entre os querubins, resplandece.

*JUIZ:
7. 11 => Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.

*REFÚGIO:
46. 1 => Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
62. 7 => Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.

*FORTALEZA:
31. 3 => Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.
71. 3 => Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza.

*VINGADOR:
26. 1 => Julga-me, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei.

*CRIADOR:
8. 3 => Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste;

*LIBERTADOR:
37. 40 => E o SENHOR os ajudará e os livrará; ele os livrará dos ímpios e os salvará, porquanto confiam nele.

*MÉDICO:
30. 2 => SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.

*PROTETOR:
5. 11 => Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.

*PROVEDOR:
78. 25 => O homem comeu o pão dos anjos; ele lhes mandou comida a fartar.

*REDENTOR:
19. 14 => Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!

Nenhum comentário: