✿ CONVITE ESPECIAL ✿

✿ CONVITE ESPECIAL ✿

sexta-feira, maio 28, 2010

✿ DEUS DE PROFUNDIDADES

"Chega de viver na superfície
Quero os segredos que existem em Deus
Quero conhecer-te mais profundo
Quero sua vida em minha vida como eu quero."
[QUERO AS ÁGUAS - Música & Composição de _ Thalles Roberto]



...VERDADEIRAMENTE O NOSSO DEUS É DEUS DE PROFUNDIDADES...
Portanto se Servimos á Ele e O conhecemos; não podemos viver superficialmente em Sua Presença.


Fico imaginando Pedro(é claro que estou congecturando).
Mas... uma vez convidado pelo Senhor Jesus; para andar sobre as águas.
Teria tido uma oportunidade ímpar.
E hoje em nossas vidas, não é diferente; temos ás perdido a o privilegio de viver coisas Grandes de Deus; pelo simples fato de não nos abrirmos para o profundo e sobrenatural agir do Senhor.

Se não houvesse dúvidas, poderia ter até dado uns mergulhos, dignos de inveja de qualquer mergulhador ou surfista.

:DIZ ASSIM A PALAVRA DO SENHOR: Ez 47. 1-6
Conduziu-me então à entrada do templo. Eis que águas jorravam de sob o limiar do edifício, em direção ao oriente (porque a fachada do templo olhava para o oriente). Essa água escorria por baixo do lado direito do templo, ao sul do altar. Fez-me sair pela porta do norte e contornar o templo do lado de fora até o pórtico exterior oriental; eu vi a água brotar do lado sul. O homem foi para o oriente com uma corda na mão: mediu mil côvados; a seguir fez-me passar na água, que me chegou até os tornozelos. Mediu ainda mil côvados e me fez atravessar a água, que me subiu até os joelhos. Mediu de novo mil côvados e fez-me atravessar a água, que me subiu até os quadris. Mediu, enfim, mil côvados; e era uma torrente que eu não podia atravessar, de tal modo as águas tinham crescido! E era preciso nadar, era um curso de água q ue não se podia passar (a vau). Viste, filho do homem? - falou-me, e me levou ao outro lado da torrente. Ora, retornando, avistei nas duas margens da torrente uma grande quantidade de árvores. Essas águas, disse-me ele, dirigem-se para a parte oriental, elas descem à planície do Jordão; elas se lançarão no mar, de sorte que suas águas se tornarão mais saudáveis. Em toda parte aonde chegar a corrente, todo animal que se move na água poderá viver, e haverá lá grande quantidade de peixes. Tudo o que essa água atingir se tornará são e saudável e em toda parte aonde chegar a torrente haverá vida.

*TRAZENDO PARA NOSSAS VIDAS...
Quando Deus nos chama, chama para profundidade, o começo dA água pelos artelhos nos dá o sentido de muito pouco, diante de Um Deus que é O Grande Eu Sou; concorda comigo?
Espero que sua resposta tenha sido que !SIM!...
Mas, porque mesmo sabendo disso, ainda vemos tantos irmãos nossos ainda tão duvidosos?
Preferindo viver um SUPERFICIAL ao invés de uma PROFUNDIDADE; e profundidade esta com o requinte do SOBRENATURAL De Deus. D’Ele o recurso para tornar possível a vitória! Vemos claramente isso quando na passagem Ele traz Ezequiel de volta. Após a água estar de forma que não podia atravessar, é assim em nossas vidas. Quando estamos em situação na qual seria impossível ser vitorioso, Ele vem com a sua mão der Poder e nos faz vencer. No sentido de sermos capacitados para sua obra; não é diferente. Ele nos quer assim: Com Poder que pelos nossos méritos não seria jamais possível. Verdadeiramente não seriamos capazes. Mas uma vez depositando no Senhor a nossa confiança; vemos os resultados. Que ainda nos são surpreendentes, devido ao fato de sermos um tanto quanto aquém de entender que o Nosso Deus nunca falhou e não vai falhar! Vemos Ezequiel, um ser humano crente no convite de um homem (claro sabemos que da parte do Senhor) para avançar com mesmo caminho a for ae sendo imerso em água. O ponto crucial deste feito é:
ELE NOS LEVA PROFUNDIDADE, E PERMANECE CONOSCO. AFIM DE NOS GARANTIR A VITÓRIA. VOCÊ PODE ATÉ ESTAR SUBMERSO EM ALGUMA SITUAÇÃO; SAIBA QUE SE PUSER A SUA CONFIANÇA NO SENHOR ELE TI TRARÁ Á MARGEM.
[E, tendo eu voltado, eis que à margem do rio havia uma grande abundância de árvores, de um e de outro lado. Verso 7]
E VOCÊ VAI CONTEMPLAR ABUNDÂNCAI DE VIDA!

Assim vos será amplamente concedida a entrada no Reino Eterno de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
II Pe 1. 11
ALELUIA!

Nenhum comentário: