✿ CONVITE ESPECIAL ✿

✿ CONVITE ESPECIAL ✿

terça-feira, junho 01, 2010

✿ FASE ADULTA



Ninguém chega a fase adulta sem adquirir algumas cicatrizes. Quado analisamos nossas vidas, descobrimos que houve um maior crescimento depois que atravessamos momentos de sofrimento e dor. O êxito ao enfrentarmos situações sombrias sempre depende da nossa compreensão no tocante ao papel da dor. Deus normalmente não tira os obstáculos, mas nos capacita a contorná-los. Ele nos faz descobrir os meios adequados para enfrentarmos e suportarmos qualquer dificuldade. Ele Nunca usa a lei do menor esforço, mas nos dá a oportunidade para medirmos nossas forçase vermos que podemos sair vitoriosos sempre.

O que Ele faz agora não entendemos, mas certamente entenderemos depois.
Um abraço carinhoso!

[Este recado chegou em um momento de total desejo de ouvir algo de Deus como consolo; eu havia fechado meu orkut; mas, O Senhor em mandou abrir, exatamente no momento em que pelo msn eu estava falando com missionária Lídia Leal, á respeito de uma situação adversa. No momento em que obedeci ao meu Senhor e abri novamente meu orkut estava lá: Missª Márcia Chagas em minha página de recados deixando algo que verdadeiramente só tem pra dar e só recebe quem vive o cuidado de Jeová.]

Nenhum comentário: